terça-feira, 28 de junho de 2016

Início

Pessoal estou iniciando este trabalho de tradução pra vocês. Espero atender às expectativas de todos gradualmente.

Gostaria de deixar claro que não sou profissional da área e portanto peço perdão de antemão pela simplicidade e até mesmo bagunça do meu blog (comecei hoje mesmo então ainda sou "cabaço" nessa fuleragem aqui).

Espero a colaboração e compreenção de vocês (inclusive se eu traduzir alguma coisa errada).

Vocês vão notar que eu não comecei a traduzir do começo. A razão disso é que existem outros sites que já traduziram até o cap. 110 então estou dando continuidade de onde parei. Se alguém se interessar e quiser entrar em contato faça por e-mail. Futuramente colocarei uma facebook també.

 Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário